“Say something I’m giving up on you
I'll be the one, if you want me to
Anywhere, I would've followed you”
Se o meu coração pudesse te dizer tudo que vem aqui dentro, quem sabe assim terias um pouco mais de consideração pelos sentimentos que guardo dentro dele. Mas acredita, por mais que eu te ame infinitamente, chega um momento em que a força do meu querer torna-se fraca e chorar por ti perde todo o sentido.
Aqui, hoje e agora, eu não sei e não sinto mais nada. Será que finalmente conseguiste vencer-me pelo cansaço?
“And I’m feeling so small
It was over my head
I know nothing at all”
A única certeza que eu tenho é que é forte demais, é algo que eu não pensei que fosse sentir novamente. Mas tu, no teu jeito mais insensato, novamente despertaste este sentimento que já há muito tempo procurava. Amor, é assim que os mundanos o chamam.
Parece novo, parece irreal... eu o conheço perfeitamente e sei que sou capaz de acorda-lo em ti também, mas antes diz-me se eu realmente devo ir embora.
“And I’ll stumble and fall
I'm still learning to love
Just starting to crawl”
Já passei por tanto e tu melhor do que ninguém sabes. E agora que reaprendi a amar, será que resolvi amar o amor errado?
Eu sei que és tu, a minha alma sente, o meu coração não mente.. mas a tua frieza acomoda a dúvida em mim. Se não tiver de ser, sem medo irei cair, mas levantarei muito mais forte. Diz-me se realmente preciso ir embora.
“Say something, I'm giving up on you
I'm sorry that I couldn't get to you
Anywhere I would have followed you
Say something, I'm giving up on you”
Porquê abriste a porta para depois batê-la em minha cara? Porquê tomaste o meu coração se tens as mãos escorregadias?
Mexeste comigo de todas as maneiras possíveis, não diria que brincaste com os meus sentimentos, pois foi tudo com o meu consentimento. Eu permite -te...
Eu deixei o teu beijo me beijar, eu deixei o teu toque me tocar, eu permite-te!
Eu deixei o teu beijo me beijar, eu deixei o teu toque me tocar, eu permite-te!
“And I’ll swallow my pride
You're the one that I love
And I'm saying goodbye”
Mas quem sou eu para competir com os fantasmas da tua memória? Sou apenas aquela que veio lembrar-te que ainda estás vivo, aquela que engoliu seu orgulho e gritou para o mundo que o mundo dela eras tu enquanto nem um teto tinha para se abrigar.
Diz-me, quem sou eu para competir com a tela pintada de amor mal resolvido que tens pendurada na tua alma? É tanto o que eu desejava saber, é tanto o que eu desejava sentir, é tanto quanto o desejo de não te querer mais.. então diz-me e eu irei embora.
“Say something, I'm giving up on you
And I'm sorry that I couldn't get to you
And anywhere I would have followed you,
Say something, I'm giving up on you”
Sinto muito por não ter sido o suficiente, sinto muito por não ter sido o melhor de mim quando mais precisaste, sinto muito por não ter sido ela quando a procuraste no meu amor, mas sinto muito mais por não ter sido capaz de dizer adeus quando eu mais precisei de ti e em lugar nenhum te encontrei.
“... I’m giving up on you”
Escrito por: Sheila Faiane
👐👐👐👐😿😿 as vezrd esistir não é ser fraco, pelo contrário... É dificel deixar pra trás ainda mais quando existe amor.😿😿
ResponderEliminarPois é meu bem.
Eliminar